Com a entrada de Teo Gutiérrez para a frente de ataque do Sporting, Jorge Jesus pode não colocar entraves à saída de Slimani.

De acordo com o Jornal O Jogo, o treinador dos “leões” tem ficado muito agradado com a performance de Teó Gutierrez nos treinos, isto aliado às boas indicações dadas por Montero e à possível contratação de Mitroglou são circunstâncias que podem facilitar a saída do argelino.

Depois da SAD já ter gasto 6,5 milhões em contratações (Bryan Ruiz, Naldo, Teo, Azbe Jug, João Pereira e Ciani), os “leões” precisam de encher os cofres e Slimani representa uma possibilidade de encaixar de uma verba importante.

O clube de Alvalade exige 15 milhões de euros para negociar o passe do atacante. Com a adoção do 4-4-2, Slimani pode perder importância no esquema tático implementado por Jorge Jesus. O papel principal no ataque deve caber a Teo Gutiérrez. Montero poderá ser o avançado que fará companhia ao colombiano no ataque.

A saída de Slimani pode viabilizar a contratação de Mitroglou, avançado que neste momento pertence ao Fulham e é desejado pelo técnico verde-e-branco.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.