O Braga esteve em vantagem por duas vezes no Dragão, mas acabou por ser o FC Porto a levar os três pontos. Domingos lamentou os erros que deram a vitória aos portistas.

“Entregámos a vitória ao Porto. O FC Porto foi feliz nas situações que teve. O Braga foi uma equipa coesa e perfeitamente encaixada no Porto, mas perdemos o jogo por culpa própria. Não estava à espera de perder este jogo, o Braga não merecia”, frisou Domingos.

E acrescentou: "Alguma frustração. Perdemos o jogo em dois lances. Numa altura em que fizemos o 2-1 pensámos que o Braga ia manter a organização e ser rigoroso, mas reagiu mal. Uma equipa que fez o que o Braga fez na primeira parte, de certa forma termos de ficar tristes com este resultado e frustrados. Viemos com toda a motivação para ganhar este jogo. O Braga é uma equipa que em termos defensivos não comete muitos erros mas um escorregar do Elderson e um ressalto do Miguel acaba por ditar o resultado. Podia ter caído para o nosso lado. "

No entanto, o técnico da formação bracarense destacou a qualidade no encontro da quarta jornada da I Liga, no Estádio do Dragão: "Um grande jogo, com muitos golos e muita emoção".

Domingos não dramatizou a derrota sofrida no Dragão, até porque ainda há muito campeonato pela frente, e um Arsenal a bater.

"Nesta altura há quatro jogos disputados, há muito campeonato pela frente, sabemos o nosso valor. Com o Arsenal vamos ter outro Braga forte a lutar pelo resultado. De maneira nenhuma tirará confiança e a tranquilidade à equipa por aquilo que tem feito. Há momentos menos bons que as equipas atravessam. Nesta altura é muito precoce estar a tirar conclusões sobre como terminará este campeonato. "

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.