O internacional brasileiro lesionou-se frente à União de Leiria com uma entorse no tornozelo da perna direita. Após o jogo na Marinha Grande, o avançado do FC Porto mostrou-se satisfeito pela goleada alcançada, mas confessou sentir algumas dores na perna direita.

«Sinto dores no joelho e no tornozelo (perna direita), mas esperemos que não seja nada de grave», disse na flashinterview da SportTV.

Hulk representou a seleção brasileira em Londres na vitória sobre o Gana, tendo viajado de seguida para Portugal.Questionado com o facto de não ter descansado após o jogo da canarinha, o avançado brasileiro confessou que foi algo inédito.

«Foi inédito, mas consegui chegar e ajudar os companheiros, tal como eles me ajudaram. Está toda a gente de parabéns, com mais uma vitória e isso é o mais importante», adiantou.

O FC Porto goleou a União de Leiria por 5-2 e isolou-se na liderança do campeonato nacional. Sobre a possibilidade dos campeões nacionais voltarem a terminar o campeonato invictos, Hulk disse era difícil, mas não impossível.

«É difícil, mas nada é impossível. Se respeitarmos os adversários e jogarmos bem, pode mesmo acontecer isso», sentenciou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.