O avançado uruguaio Urretaviscaya, ex-Benfica, disse hoje estar "muito contente" por representar o Paços de Ferreira e preparado para ajudar a equipa e os companheiros, na esperança de realizar "uma boa época" na I Liga de futebol.

Urreta, que falava ao sítio oficial do clube pacense na Internet, antes de efetuar o primeiro treino com os novos colegas, deixou claro que "o principal desafio" é integrar-se num grupo que é "muito familiar e unido".

"Estou há muito tempo nesta Liga e conheço bem o Paços, que é uma equipa muito difícil de defrontar. Estou muito contente por jogar aqui, espero fazer uma boa época e ajudar os meus companheiros e a equipa", disse Urretaviscaya.

O internacional uruguaio, de 24 anos, disse ainda que tem treinado e, por isso, está "pronto para jogar e às ordens do ‘mister’ [Paulo Fonseca]", deixando um apelo aos adeptos do Paços, para que "continuem a ajudar a equipa e a ver os jogos, porque - concluiu - a equipa vai responder".

Urreta chegou ao Benfica em 2008, mas nunca se afirmou na equipa "encarnada", alternando entre a formação principal e a equipa B, incluindo vários empréstimos (Penãrol, Corunha e Vitória de Guimarães), tendo agora firmado contrato com o Paços de Ferreira até ao final da temporada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.