Com a temporada desportiva prestes a terminar, Ricardo Quaresma fez uma retrospetiva do seu regresso ao FC Porto, mostrando que quer continuar a ter a cor azul ao peito.
“Voltei porque o coração falou mais alto, amo este clube e espero acabar a carreira aqui. Sou uma pessoa com muita esperança e quando houve a oportunidade de voltar para a minha casa não foi difícil de assinar. Nem olhei para os papéis, foi assinar e dar tudo por este clube”, começou por dizer, esta terça-feira, Ricardo Quaresma durante a apresentação de umas chuteiras de uma conhecida marca, que teve lugar numa loja de artigos desportivos.
O FC Porto terminou a temporada 2013/2014 com a conquista de apenas um título, a Supertaça, algo que o extremo dos Dragões lamentou, reforçando que na próxima temporada a atitude será outra.
“Espero voltar aos títulos. Foi com uma grande tristeza que acabámos esta época sem ganhar nada. É a primeira vez que visto esta camisola e não ganho um título. Acabamos a época de rastos mas para o próximo ano temos de ganhar e dar alegrias aos adeptos”, reforçou.