O Estádio da Luz deverá superar frente ao Vitória de Guimarães a marca do milhão de espetadores nesta temporada 2015/16.

O jogo da 32ª jornada da Liga é ainda antecedido pela deslocação dos encarnados a Vila do Conde para o desafio com o Rio Ave, onde já sabe que contará com forte apoio dos seus adeptos, que esgotaram os bilhetes. No entanto, a 'onda encarnada' parece intensificar-se com as últimas 'finais' da equipa na luta pelo título com o Sporting.

Assim, depois de ter contado com quase 55 mil pessoas na Luz na última segunda-feira, contra o Vitória de Setúbal, centenas de adeptos estiveram já ontem no estádio para adquirir os ingressos do embate contra os vimaranenses, agendado para sexta-feira, dia 29.

O Estádio da Luz registou até ao momento 980.113 espectadores, repartidos pelos 15 jogos da Liga (730.888), cinco da Champions (229.118) e um da Taça da Liga (20.107). Só no campeonato nacional a média fixa-se nos 48.726 adeptos, a maior da Liga e que constitui uma das melhores de sempre no Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.