O treinador do Beira-Mar, Ulisses Morais, está confiante num resultado positivo no encontro de sábado com o FC Porto, em pleno Dragão, em jogo da 27.ª jornada da Liga de futebol.

Em conferência de imprensa, o treinador "aurinegro" não quis fazer prognósticos para o encontro com a equipa de Vítor Pereira, mas adiantou: «Estamos mais seguros e confiantes do que estávamos no início da preparação deste jogo».

«Não quero falar em percentagens, mas gostaria que fossem maiores do que as que todos apostam», disse, acrescentando acreditar que a sua equipa está em condições para não sair envergonhada do encontro.

Ulisses Morais mostrou-se otimista, mas não espera facilidades diante do líder do campeonato e referiu que a sua estratégia não passa por enervar o adversário.

O técnico aveirense apontou a pressão como fator fundamental para a equipa «se transcender, criar objetivos e conseguir ser melhor todos os dias», pelo que perspetivou «um jogo difícil, mas em que existe muita esperança e expetativa nos jogadores».

O treinador garantiu que os 26 pontos do Beira-Mar «não permitem relaxar» e que o intuito é amealhar o maior número de pontos possível: «Trabalhamos com a sensibilidade de que o campeonato se define quando acaba e não como está agora».

Para o embate com os "dragões", o treinador deve poder voltar a contar com o médio Artur, que treinou esta semana sem retrocessos, mas sabe que Yohan Tavares, Tiago Cintra, Élio e André Marques estão afastados por lesão e Zhang vai cumprir castigo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.