O Estoril-Praia garantiu hoje a contratação em definitivo do futebolista Leo Bonatini, avançado que se encontrava emprestado, bem como a continuidade do médio Mattheus e o ingresso por cedência temporária do guarda-redes Georgemy.

O guardião, de 19 anos, chega por empréstimo do Cruzeiro e representou recentemente o Brasil no campeonato do mundo de sub-20, ocupando assim o lugar deixado em aberto com a saída do compatriota Vagner.

O ponta de lança Leo Bonatini, que se encontrava cedido também pelo Cruzeiro, vai continuar na Amoreira, mas desta feita em definitivo. A SAD estorilista não quer, para já, adiantar a duração do vínculo contratual do atleta, que na temporada passada alinhou em 16 encontros, num total de 1.052 minutos, e marcou quatro golos.

Por sua vez, o médio Mattheus, filho da antiga glória brasileira Bebeto, vai também continuar ao serviço da equipa orientada por Fabiano Soares. O Flamengo chegou a acordo para prolongar por mais uma temporada o empréstimo do atleta.

Segundo a SAD do Estoril-Praia, na sexta-feira deverá ser oficializada a contratação do médio brasileiro Matheus Bossa (Matheuzinho), de 22 anos, formado no Corinthians e que se encontrava ao serviço do Osasco Audax, que disputou o campeonato Paulista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.