Estoril Praia e SC Braga empataram sem golos na noite desta segunda-feira no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, na partida que encerrou a 30.ª jornada da I Liga 2021/22. Um nulo que põe fim a uma série de três derrotas seguidas dos anfitriões e a uma série de três vitórias seguidas dos visitantes.

A primeira parte do encontro começou com um primeiro aviso do Braga, mas foi o Estoril a equipa mais perigosa nos primeiros 45 minutos, com Matheus a exibir-se a um bom nível na baliza forasteira.

Na segunda parte as ocasiões de golo foram surgindo amiúde junto das duas balizas, mas foi o Braga que terminou o encontro 'por cima' e a ameaçar o golo. Um golo que quase surgiu para os minhotos no último lance do jogo. Decorria o sexto minuto de compensação da etapa complementar quando, na sequência de um canto cobrado por Ricardo Horta, David Carmo cabeceou a a bola parecia levar como destino o fundo das redes. Só que, em cima da linha, David Bruno cortou e ditou mesmo o empate a zeros.

Com este resultado, os bracarenses, que vinham de três triunfos seguidos na competição, mantêm-se no quarto lugar, agora com 56 pontos, estando a 11 do Benfica, 3.º classificado. Já o Estoril Praia, que vinha de três desaires na I Liga, é para o 10.º posto, com 35 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.