Marítimo e Estoril empataram sem golos no Funchal, no encontro que abriu a 21ª jornada da I Liga. Os visitantes terminaram o encontro reduzidos a dez jogadores, mas resistiram à pressão final dos anfitriões para saírem da Madeira com um ponto na bagagem. As duas equipas deram, assim, seguimento às séries de jogos sem vitórias que atravessa.

Depois de uma primeira parte em que a equipa da casa rematou mais, ainda que sem criar muito perigo, o domínio dos insulares, a jogarem em casa, intensificou-se no segundo tempo, sobretudo a partir do momento em que, à passagem do minuto 68, o Estoril se viu reduzido a dez elementos por expulsão de Carles Soria, que viu o vermelho direto por derrubar Joel quando este se preparava para entrar isolado na grande área estorilista. Porém, as ocasiões de verdadeiro perigo escassearam até ao apito final e o nulo persistiu.

Com este resultado, o Estoril, que não ganha há oito jogos no conjunto de todas as competições, chega aos 27 pontos na tabela, onde ocupa o 7.º lugar, e mantém os dois de vantagem que levava sobre o Marítimo, que agora soma 25 e é 9.º, depois de ter registado o terceiro jogo seguido sem vencer.

VEJA O RESUMO DO ENCONTRO