O Estoril Praia subiu, provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol esta sexta-feira, ao vencer em casa o Marítimo, por 2-1, em jogo da quarta jornada, mantendo-se invicto na competição.

O Estoril abriu o ativo aos 28 minutos por Miguel Crespo. Chiquinho deixou em Bruno Lourenço e este centrou atrasado para o remate de Miguel Cresco. A bola ainda bateu em Zainadine, mas acabou no fundo das redes do Marítimo.

Os madeirenses empataram aos 45 minutos, último minuto do primeiro tempo. Alipour deixou no brasileiro que, de pé esquerdo, atirou de fora da área para o 1-0. Um remate colocado a bater Dani Figueira.

Os canarinhos voltaram a passar para a frente do marcador aos 59 minutos por Chiquinho. Grande passe de Bruno Lourenço para o extremo que recebeu, tirou dois adversários do caminho só com a receção em velocidade, e picou por cima do guarda-redes Paulo Victor. Grande golo!

Recém-promovido, o Estoril Praia passou a somar 10 pontos, mais um do que Sporting e Benfica, que têm menos um jogo, com o Marítimo, que não perdia há dois jogos, segue com quatro pontos.

Veja o resumo do jogo!

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.