Ao contrário do que foi publicado, esta quinta-feira na imprensa nacional, pelo representante de Santiago Arias, o jogador colombiano está satisfeito por poder representar a equipa B do Sporting, querendo cumprir o objetivo de se afirmar na equipa principal.
«Ao contrário do que referiu o meu representante, a conversa que tive com o treinador Ricardo Sá Pinto e com os dirigentes do clube foi muita clara e esclarecedora. Todos concordamos que não podia arriscar continuar mais tempo sem jogar com regularidade. Nesse sentido, estou muito satisfeito por poder jogar na equipa B, sem nunca perder o objectivo de voltar a representar a equipa principal do Sporting. Se trabalhar bem, se jogar bem, sei que posso em qualquer momento voltar a integrar o grupo principal. Sou um jogador ambicioso, mas também sei que existem etapas e momentos que tenho e que vou respeitar. Quero ainda dizer aos sócios e adeptos do Sporting que estou muito feliz por poder representar o clube, que me sinto completamente adaptado, sabendo que aqui, posso prosseguir, com sucesso, a minha carreira de jogador profissional de futebol», lê-se num comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Sporting.
Recorde-se que o representante do lateral direito disse à imprensa que Arias estaria «surpreendido» por estar a representar a equipa B.
«Sá Pinto tem direito a ter as suas ideias mas não terá observado bem o jogador na pré-época», disse o agente.