Franco Jara fez esta tarde a antevisão do encontro com a Naval, que terá lugar amanhã, e deixou claro que apesar de o Benfica já não poder chegar ao título, os jogadores só pensam em vencer.

«Todos os jogos são para vencer. A equipa está muito confiante e queremos ganhar. Temos sempre motivação apesar de já não podermos conquistar o campeonato. O Benfica é um clube grande e que só tem de ganhar.»

Quanto à sua época, o argentino admitiu que gostaria de ter mais minutos, mas frisa que está sempre disponível para ajudar as águias.

«Estou sempre preparado para jogar e quero ajudar a equipa ganhar. Esperava ser mais fácil a adaptação, mas com o tempo espero dar muitas alegrias ao Benfica», disse o avançado que disse ainda que gostaria que os encarnados garantissem a continuidade de Salvio para a próxima época.

Apesar de a conquista do campeonato ser já impossível, o Benfica está ainda na luta pela Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa, onde é possível novo duelo com o FC Porto. Jara não quer falar de vingança.

«Temos de pensar jogo a jogo. Se for contra o FC Porto não sei se será vingança mas vamos tentar ganhar como em todos os jogos», terminou.

Castigo a Jesus foi «injusto»

Jorge Jesus foi castigado com uma suspensão de 11 dias em virtude dos incidentes após o Benfica-Nacional e Jara deu a sua opinião sobre o caso:

«A mim não me afecta o facto de o mister estar de fora. Contudo, foi injusto. Para mim não se passou nada no campo e o que se fez foi um exagero. Não percebi.»

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.