Nolito tem-se destacado como goleador no ataque das águias, mas garante que ele próprio está surpreendido e não esperava tanta eficácia no começo da época.

«Na verdade não estava à espera. Tive a sorte de marcar quatro golos em quatro jogos e espero que continue assim, mas o mais importante é que conquistemos os três pontos.»

Depois de realçar que a sua média de golos por época ronda os 15, Nolito disse mesmo que está preparado quando não marcar com tanta frequência.

«Acho que os golos não vão continuar. Vai chegar a uma altura em que não vou conseguir marcar. Sou humano.»

O espanhol diz entender-se bem com todos os elementos do ataque, sentindo-se mesmo um «privilegiado por jogar com tantos bons jogadores».

Quanto ao Feirense, próximo adversário das águias no campeonato, Nolito espera dificuldades, mas admite que não há outro resultado possível senão a vitória.

«O Benfica tem de ganhar, mas é notório que as equipas se transformam quando jogam com o Benfica, por isso todas as partidas vão ser difíceis.»

O espanhol deixou o Barça para rumar à Luz, mas continua atento ao que se passa em Espanha, tendo revelado aos jornalistas a sua satisfação pelos catalães terem conquistado a Supertaça.

«Fiquei feliz, porque queria que o Barcelona ganhasse. Prefiro o Barcelona ao Real Madrid», terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.