O guarda-redes do Marítimo Johnny Leoni estreou-se com a camisola do clube, em Guimarães (1-0), na última jornada da I Liga de futebol, considerando que a equipa perdeu três pontos «de forma injusta».

Leoni esperava mais trabalho, o que na sua ótica não aconteceu e aguarda agora por dias melhores, acreditando no valor coletivo da equipa.

«Confesso que esperava mais trabalho, mas, se tal não aconteceu, foi porque a nossa equipa esteve bem em termos defensivos. Só sofremos o golo após a expulsão», lembrou, em conferência de imprensa.

Quanto ao momento da equipa, que há três jogos que não consegue somar pontos, o internacional suíço diz que a equipa não se deixa abalar com a situação, porque «tem valor e vai corresponder nos próximos jogos».

«Não é por perdermos três jogos que deixamos de ter valor. Vamos demonstrar o nosso valor já no próximo jogo do campeonato, em casa, frente ao Estoril-Praia», afirmou.

Leoni garante que as derrotas «não abalaram o grupo», mas adiantou que o Marítimo «pretende encetar uma série de triunfos já no próximo jogo», contra o Freamunde para a Taça de Portugal.