No terceiro treino da nova época, Jorge Jesus contou com a presença de 29 jogadores no relvado, entre os quais o jovem extremo Urreta, que na temporada passada esteve emprestado ao Deportivo da Corunha e ao Peñarol.

Já Rúben Amorim e Alan Kardec, que haviam marcado presença no primeiro treino da pré-época, fizeram trabalho específico no ginásio, enquanto Javi Garcia, Daniel Wass e o próprio Urreta trabalharam à parte, antes de abandonarem mais cedo o relvado.

O lateral dinamarquês lesionou-se ao serviço da selecção sub-21 e o médio espanhol abandonou mais cedo o apronto de segunda-feira, devido a queixas.

Apesar de não ter registado casa cheia, como na véspera, o centro de estágios benfiquista voltou a ter as bancadas bem compostas, com cerca de mil adeptos a marcarem presença, numa sessão que durou uma hora e meia.

Os jogadores começaram por realizar exercícios com troca de bola, tendo, posteriormente, apurado os cruzamentos e a finalização, com Jorge Jesus sempre muito próximo dos atletas, acompanhando de perto os movimentos técnicos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.