Everton 'Cebolinha' confessa que "tinha outras opções" em cima da mesa, mas explica que "a grandeza do clube influenciou muito" na decisão de rumar a Portugal, assim como a oportunidade de trabalhar com Jorge Jesus.

"É um grande treinador. Tinha vontade de trabalhar com ele. Estou num grande clube, num futebol que tem uma visibilidade muito grande e agora sinto mesmo que tomei a decisão acertada" , afirmou ao jornal Record.

"Quando o defrontei tive muitas dificuldades. Jogámos vários jogos contra ele, mas não ganhámos nenhuma dessas partidas. Ainda empatámos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele, vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também vencer ao lado dele, acrescentou.

O internacional brasileiro, de 24 anos, afirma ainda que tem a ambição de conquistar a Liga dos Campeões pelo Benfica.

"Conquistar títulos. Todos os jogadores sonham conquistar a Champions, e conseguir fazê-lo com esta camisola claro que seria um grande sonho. Com o plantel que temos e com o trabalho que o mister tem colocado em prática, temos tudo para continuar a evoluir, conquistar títulos, e o Benfica tem valor para chegar longe na Liga dos Campeões. Mas antes de pensar nisso, agora só temos é de estar concentrados nesta fase de acesso", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.