Everton, jogador do Benfica, após a vitória sobre o Marítimo, na qual apontou o segundo golo, em declarações na flash interview da Sport TV.

Jogo complicado: "Fico feliz pelo segundo golo mas principalmente pela vitória. Sabemos que jogar aqui é muito difícil, na temporada passada saímos derrotados daqui. É sempre difícil, mas a equipa esteve bem na partida para levar estes três pontos que são muito importantes"

Regresso às vitórias no campeonato: "Nós sabemos que a vitória no campeonato traz confiança e isso não estava a acontecer, até mesmo em casa, até na Liga Europa acabámos por não conseguir vitórias e isso acaba por tirar a confiança do grupo. Mas nós estamos a trabalhar bem  e sabíamos que, com os pés no chão e a fazer o que trabalhámos durante a semana, iriamos reverter esse quadro"

Como se tem sentido na equipa: "Fico feliz pelo jogo de hoje, creio que foi a minha melhor partida com a camisola do Benfica. O futebol europeu é sempre de difícil adaptação, comigo não foi diferente. Mas no dia-a-dia os meus companheiros têm-me apoiado e mister também"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.