Fabiano Soares lamentou que a sua equipa não tenha tido forças para poder chegar a igualdade no segundo tempo frente ao Benfica. O técnico do Estoril queixou-se ainda da falta de sorte que, na sua opinião, tem afetado a equipa na hora de fazer golos.

"Fizemos uma boa primeira parte, depois baixámos um pouco o ritmo na segunda enquanto o Benfica continuou com grande ritmo e conseguiu ganhar. É complicado para uma equipa como o Estoril jogar de três em três dias. O desgaste, as viagens… não temos um plantel amplo o suficiente. Mas competimos bem, tivemos oportunidades para fazer o empate mas não conseguimos. É pensar no próximo jogo", disse Fabiano, na zona de entrevistas rápidas.

Interrogado se havia uma quebra de confiança na equipa, depois de também ter sido eliminado da Taça de Portugal a meio da semana frente ao Rio Ave, o técnico dos canarinhos afirmou que apenas falta concretizar as oportunidades para subir os níveis de confiança.

"Quebra de confiança? Os jogadores estão fazer um grande campeonato, independentemente das baixas. Jogamos bem, criamos oportunidades mas não conseguimos marcar golos. Estamos a jogar bem faltam golos", atirou.

O Benfica venceu o Estoril por 2-1 e colocou-se a dois pontos do Sporting, líder da I Liga.