O Sporting tem gerido o trabalho de Fábio Coentrão para que consiga ter o rendimento que o fez sair do... Benfica para o Real Madrid. O lateral esquerdo tem realizado trabalho individual e tem tido acompanhamento próximo por parte do departamento médio.

Segundo avança o jornal A Bola, o defesa também tem tido um plano de gestão pormenorizada durante o mês de dezembro, tudo para que possa estar disponível para os jogos de dificuldade máxima e também não ser alvo de constantes lesões.

Assim sendo, Fábio Coentrão foi apenas utilizado em três dos últimos cinco encontros do Sporting, tendo sido titular frente ao Boavista, ficou fora dos convocados frente ao Vilaverdense e voltou ao onze titular no encontro com o Portimonense. Voltou a descansar frente ao União da Madeira e foi titular frnete ao Belenenses, onde saiu aos 72 minutos de jogo.

Com esta gestão, o defesa português não tem qualquer sobrecarga muscular e tem o ritmo competitivo ideal, fruto dos 90 minutos realizados frente ao Belenenses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.