Em dia de aniversário, o FC Porto continua a divulgar os vencedores dos 'Dragões de Ouro' e a entregar os galardões aos respetivos vencedores. Um dos distinguidos foi o médio Fábio Vieira, que na época passa se estreou pela equipa principal dos 'azuis e brancos', na caminhada rumo ao título da I Liga portuguesa de futebol, e que foi agora eleito 'Jovem do Ano'.

O centrocampista, de apenas 20 anos, não escondeu a felicidade. "Quero agradecer ao presidente por esta distinção, é uma felicidade e uma honra enorme poder ter este prémio nas minhas mãos. É uma coisa que já queria há algum tempo e sonhava que podia conquistar. Queria agradecer ao mister Sérgio Conceição pela oportunidade que me deu de estar cá e pela confiança que depositou ao mim. Queria dedicá-lo à minha mãe e ao meu pai porque fizeram muito por mim, ao longo deste tempo todo, para que eu chegasse cá", afirmou.

Fábio Vieira fez ainda questão de sublinhar o orgulho por estar no clube do seu coração. "Jogar neste estádio por um clube que eu amo é um sonho realizado. Por ser o clube do meu coração tem um significado muito especial e vou guardar este momento para o resto da minha vida", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.