Rui Vitória não está preocupado com a falta de triunfos do Vitória de Guimarães nos últimos jogos. O técnico dos minhotos quer inverter a tendência já este domingo, frente ao Nacional mas sem fazer grandes revoluções no onze.

"Claro que queremos entrar em 2015 com o pé direito e começar bem o ano. A equipa está preparada para este desafio, cá estamos para a luta e temos uma enorme vontade de vencer, sabendo que do outro lado vai estar um adversário difícil, mas nós temos argumentos", disse o técnico em conferência de imprensa.

Rui Vitória não se mostra preocupado com o momento da equipa, mas lamenta não ter um jogador que decida jogos.

"É uma fase normal, acontece a todas as equipas, faz parte do nosso crescimento e do nosso percurso. No início da época tivemos jogos em que marcámos três golos e não entrámos em euforias. Portanto, não é este período que me vai tirar o raciocínio. Já fizemos 28 pontos e a nível global temos tido um bom desempenho. Muitas equipas embora não tenham grande qualidade de jogo, possuem jogadores que decidem. É isso que nos tem faltado, mas não vamos fazer disso um drama", atirou, falando depois da reabertura do mercado de transferências.

"Este mês de janeiro tem que ser encarado pelos jogadores como um igual aos outros, embora o clube esteja suscetível a entradas e saídas. De qualquer modo, os jogadores do Vitória têm que estar muito focados nos nossos objetivos", sublinhou.