Tecatito Corona e Sérgio Oliveira continuam a ser os principais ativos do FC Porto neste mercado de transferência e o clube portuense sabe que tem de vender jogadores para tentar equilibrar as contas do clube.

De acordo com o jornal O Jogo, as negociações entre Corona e o Sevilha esfriaram, um vez que a equipa espanhola teria de pagar pelos 33,5% que pertencem ao mexicano e ao Twente. O FC Porto quer entre 12 e 13 milhões de euros pelos 66,5% que têm em sua posse e tudo somado fez perder o interesse dos espanhóis.

Quanto a Sérgio Oliveira, desde Itália chegam rumores de que há clubes interessados em contratar o médio português. A Roma, treinada por Mourinho, é apontada como possível destino.

Jorge Mendes continua empenhado em fechar a transferência de Sérgio Oliveira e, além dos romanos, existe o interesse dos ingleses do Wolverhampton. O FC Porto não aceita negociar o passe do jogador por menos de 20 milhões de euros.

Segundo o jornal A Bola, tanto o Wolves como a Roma não seduzem Oliveira e só um contrato muito vantajoso o poderá levar da cidade do Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.