A arbitragem continua a ser tema de discussão no jogo que ditou a vitória do FC Porto frente ao Rio Ave, mas agora são os Dragões a apontarem o dedo ao juiz Vítor Ferreira.

Em causa está uma alegada dualidade de critérios na marcação de faltas a favor dos azuis e brancos durante segunda parte e na expulsão de Luís Gonçalves, apontaram os Dragões na sua habitual newsletter diária.

"Entre os minutos 67 e 97 não foi assinalada uma única falta a favor do FC Porto, apesar de terem sido várias as ocasiões em que isso devia ter acontecido", pode ler-se, antes da crítica à expulsão de Luís Gonçalves, em que o clube da Invicta relembrou o caso de Roger Schmidt:

"Pelo meio registou-se a expulsão do administrador Luís Gonçalves por Vítor Ferreira, um árbitro que ainda recentemente ficou mudo e quedo quando foi confrontado de dedo em riste pelo treinador do Benfica. São critérios", criticaram.

O FC Porto, recorde-se, bateu o Rio Ave no Estádio do Dragão por 1-0. Toni Martínez foi o autor do único golo dos portistas ainda na primeira parte.