Óliver Torres, médio cedido pelo Atlético de Madrid ao FC Porto, fez um rescaldo dos seus primeiros meses na cidade Invicta e confessou que fez a escolha certa, uma vez que se mudou para um clube onde a exigência é máxima.

“É um passo importante para o meu futuro. Necessito de crescer e creio que vim para um clube exigente, que me obriga a estar sempre a 100 por cento. Tentarei aprender, melhorar e ajudar. A adaptação foi muito rápida, mas claro que ajuda que haja mais espanhóis na equipa. Fui muito bem recebido por todo o clube e por toda a cidade. O Porto é uma cidade muito bonita, perfeita para viver”, afirmou em declarações à rádio espanhola “Onda Cero”.

O espanhol não se esqueceu de agradecer a Julen Lopetegui, técnico dos “dragões”, pela “confiança” tanto nas camadas jovens da seleção espanhola como na sua nova aventura no à frente da formação azul e branca.

“Devo quase tudo a Lopetegui e quero estar à altura da confiança que sempre depositou em mim”, acrescentou também o futebolista de 19 anos.