FC Porto esclarece lesões de Zé Luís e Tiquinho

Os jogadores lesionaram-se no encontro frente ao Getafe.
FC Porto esclarece lesões de Zé Luís e Tiquinho
SAPO Desporto

O FC Porto emitiu uma nota do seu site oficial em que esclarece as lesões de Zé Luís e de Tiquinho Soares. O avançado brasileiro abandonou aos dez minutos o encontro entre FC Porto e Getafe, com queixas nas costas e "apresenta um traumatismo na grade costal".

Soares começou a partida a titular, mas sofreu um toque na zona das costelas na disputa de um lance. Ainda permaneceu em campo por mais alguns instantes, mas depois foi mesmo substituído por Zé Luís. Já o avançado cabo-verdiano sofreu "uma contusão na perna esquerda".

Recorde-se que, apesar das lesões, o FC Porto conquistou, este domingo, a Copa Ibérica de futebol, ao bater os espanhóis do Getafe por 2-1, na primeira edição do torneio quadrangular de pré-época que decorre na cidade de Portimão.

Este foi o penúltimo encontro de preparação dos 'dragões', que fecham a pré-temporada com a receção ao Mónaco, no sábado, no encontro de apresentação aos adeptos, no Estádio do Dragão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.