O dia de hoje será decisivo para o futuro desportivo de Marega. O avançado do FC Porto, que ontem voltou a não treinar com o restante plantel do FC Porto, espera ver o seu nome na lista final de transferências que dará entrada na Federação Inglesa de Futebol. O West Ham é o melhor candidato mas, para isso, terá que pagar a cláusula de rescisão cifrada em 40 milhões de euros.

Marega e o FC Porto continuam o braço de ferro, até porque o jogador maliano nem entrou nas contas de Sérgio Conceição para o embate da Supertaça, que o FC Porto viria a conquistar ao ganhar ao Desportivo das Aves.

De acordo com as últimas notícias veiculadas pela imprensa, o West Ham terá oferecido uma proposta de 30 milhões de euros aos azuis e brancos para comprar o seu passe, tendo esta sido negada. O FC Porto quer mesmo os 40 milhões.

Segundo a publicação do jornal A Bola desta quinta-feira, Sérgio Conceição sente que Marega "não está de cabeça limpa e novamente comprometido em ajudar o grupo, deixando de parte os interesses pessoais, e por isso não voltará a treinar-se com os companheiros".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.