O FC Porto iniciou hoje a preparação para a estreia na Taça de Portugal de futebol, frente ao Lusitano de Évora, com uma sessão, no Olival, que registou a ausência de nove internacionais e a presença de oito ‘bês’.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, André André, submetido a treino condicionado e ginásio, Brahimi, em tratamento à mialgia de esforço na coxa esquerda e ginásio, e Ricardo Pereira, em tratamento e ginásio, estiveram ao cuidado do departamento médico.

Após dois dias de folga, o plantel principal do FC Porto regressou ao trabalho, para iniciar a preparação para a estreia na Taça de Portugal, frente aos alentejanos do Lusitano de Évora, partida que ainda não tem data nem local oficial.

Ausentes, devido aos compromissos internacionais das respetivas seleções, estiveram Danilo (Portugal), Diogo Dalot (Portugal sub-21), Reyes, Layún, Herrera e Corona (México), Marega (Mali), Maxi Pereira (Uruguai) e Aboubakar (Camarões).

Para colmatar estas ausências, o treinador Sérgio Conceição chamou os atletas do plantel da equipa B Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, Alberto Bueno e André Pereira.

Os ‘dragões’ voltam a treinar pelas 10 horas de quinta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão que será aberta durante 15 minutos à comunicação social.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.