O FC Porto está a vencer, ao intervalo, o Moreirense por 2-0, em jogo da terceira jornada do campeonato português, que está a ser disputada no Estádio do Dragão.

Aboubakar está a ser a figura da partida depois de ter apontado os dois golos que vão dando vantagem à equipa orientada por Sérgio Conceição.

Primeiros minutos com muita posse de bola para o FC Porto, mas a um ritmo baixo, devido ao forte calor que se sentia na Cidade Invicta, perante um Moreirense que só se preocupava em defender.

O primeiro golo surgiu aos 18 minuto após cruzamento da esquerda de Alex Telles para o coração da área, com o avançado camaronês a aparecer solto entre os centrais e a cabecear fortíssimo para o fundo das redes, inaugurando o marcador.

O avançado do FC Porto precisou de mais três minutos para bisar. Oliver conduziu a bola até à entrada da área, colocou em Marega que atirou rasteiro para a defesa incompleta de Jhonatan. A bola sobrou novamente para Oliver, que permitiu nova defesa do guardião do Moreirense, mas Aboubakar, em nova recarga, não perdoou, fazendo o segundo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.