O FC Porto está a vencer o Tondela por 2-1 ao intervalo, em jogo da 9.ª jornada da I Liga de futebol. Os Dragões entraram a perder mas já deram a volta, numa altura em que jogam com mais um.

Veja os principais lances do primeiro tempo!

4' CD Tondela: Golo de Neto Borges! Cruzamento de Salvador Agra, Neto Borges nas alturas a cabecear ao primeiro poste, a bola entrou junto ao segundo, sem hipótese para Diogo Costa.

16' Trigueira! Canto para o FC Porto, Evanilson ao primeiro poste com tudo para empatar, mas o guardião da equipa beirã a fazer a mancha e a negar o golo ao brasileiro.

20' FC Porto: Golo de Mehdi Taremi! Cruzamento de João Mário, Evanilson ao primeiro poste não consegue finalizar e acaba por ser Mehdi Taremi quem atira para o fundo da baliza de Trigueira.

28' Cartão vermelho! Undabarrena é expulso! O jogador da equipa beirã era o último defesa e derrubou Mehdi Taremi quando este seguia sozinho para a área, o árbitro exibiu o vermelho direto.

43' FC Porto: Golo de Mehdi Taremi! Defesa incompleta de Trigueira em resposta ao livre rasteiro de Matheus Uribe, Mehdi Taremi rápido na reacção, a bisar na partida.

Acompanhe a segunda parte do Tondela-FC Porto!

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.