Zouhair Feddal vai mesmo deixar o Sporting no final da presente temporada. O adeus foi confirmado pelo próprio em entrevista ao jornal do clube, publicada nesta quinta-feira.

"Esteja onde estiver, para mim o Sporting será sempre um grande clube e vou sempre desejar que continue a ganhar muitos títulos e a ser o melhor de Portugal", afirma na referida entrevista o defesa central internacional marroquino.

Feddal confessou também aquilo de que vai sentir mais saudades quando deixar Avlalade: "Do Paulinho, o roupeiro. Tenho uma relação muito boa com ele, tratou-me sempre com muito carinho e é especial. Dá tudo pelo Sporting, é um símbolo do clube e um exemplo de superação e de tudo. É uma pessoa muito engraçada e muito importante para nós. Mas também vou sentir falta de muitas pessoas que não se veem e que me ajudaram muito aqui. O Sporting é um grande clube e, no fundo, vou ter muitas saudades de tudo".

O defensor de 32 anos, que chegou ao Sporting no início da temporada passada, proveniente do Bétis, totaliza 60 jogos e dois golos de leão ao peito e termina contrato com os verdes e brancos no final de junho. Conquistou duas Taças da Liga, um campeonato nacional e uma Supertaça. Esta temporada, porém, foi perdendo espaço na equipa titular do Sporting e desde o virar do ano só alinhou de início em oito partidas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.