O Feirense, a jogar em casa, empatou hoje 0-0 com a Oliveirense em encontro de preparação para a época 2016/17 da I Liga de futebol, no qual José Mota estreou os reforços Vaná (guarda-redes) e Flávio (defesa-central).

No Complexo Desportivo do Feirense, em Santa Maria da Feira, os locais dominaram o jogo, mas o seu ascendente não teve correspondência no marcador.

José Mota começou o jogo com um 'onze' formado por Vaná, Barge, Ícaro, Flávio, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Fabinho, Luís Aurélio, David e Platiny, utilizando ainda Paulo Monteiro, Micael Freire, Ruben Oliveira, Ricardo Dias, Luís Rocha, Luís Machado, Vieirinha, Lane e João Tavares.

Depois de o Feirense ter chegado a acordo com Vaná (ex-ABC, Brasil), José Mota já contou com o guarda-redes brasieliro frente à Oliveirense e o jogador apresentou-se em bom nível.

Aos 25 anos, o guarda-redes brasileiro considera que o acordo de uma época com o Feirense é uma etapa desafiante na sua carreira. “É uma grande oportunidade para mim. Estou bastante feliz por me ter juntado ao grupo de trabalho e espero corresponder às expectativas dentro de campo. Aos adeptos e a toda a direcção apenas lhes posso dizer que podem esperar muita determinação da minha parte”, referiu.

O defesa-central Flávio, de 22 anos, também já se juntou ao plantel do Feirense e foi aposta no jogo com a Oliveirense. O jogador que na época passada representou o Paysandu quer entrosar-se rapidamente no plantel. “Espero conseguir integrar-me rapidamente para fazer, juntamente com a equipa, um bom trabalho esta época”, afirmou.