Felipe chegou este domingo à cidade do Porto, na véspera do arranque da preparação da nova época do FC Porto. À chegada ao aeroporto Sá Carneiro, o defesa dos 'dragões' considera que o título não pode fugir mais aos 'azuis e brancos'.

"O título é praticamente uma obrigação. Mas não posso dizer que vamos ser campeões. Não podemos bater nessa tecla, porque mais tarde pode causar alguma frustração nos adeptos", começou por dizer o central brasileiro aos jornalistas.

Questionado sobre o novo treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, Felipe admite ter tido boas impressões. “Sei que tem uma história pelo FC Porto. Não o conheço pessoalmente, mas tenho boa imagem dele. É uma pessoa que dá vários conselhos, que exige bastante, que é muito profissional e isso é bom para o grupo”, elogiou.

Felipe, que esteve em bom plano na última época, mostrou-se satisfeito com a cobiça de alguns clubes, mas revela estar focado no FC Porto.

“Interesse de outros clubes? Fiquei feliz. É sinal que estou a fazer um bom trabalho. Mas sei que não posso parar por aqui, porque não conquistei nada ainda. Tenho de voltar mais forte e manter o foco até ao fim”, concluiu.