Agostinho Abade ainda é membro dos órgãos sociais demissionários do Sporting, mas fez questão de marcar presença na conferência de imprensa de Braz da Silva, que anunciou esta quinta-feira a sua desistência da candidatura às eleições para a presidência dos lões, agendadas para 26 de Março.
«Estou aqui a apoiar Braz da Silva num gesto de solidariedade, pessoa que conheço há bastantes anos, abono o seu comportamento e sportinguismo, e que acompanhei neste pequeno trajecto», frisou o presidente do Conselho Fiscal dos leões, sublinhando: «Fico triste pelo meu Sporting. É uma má notícia para o Sporting e tenha pena que o clube não se una em torno de projectos e de ideias e que continue a ser uma constante feira de vaidades.»
Questionado sobre o discurso de Braz da Silva esta tarde, Agostinho Abade foi taxativo: «Concordo com o que foi dito porque estive sempre ao lado deste candidato. Não posso fazer mais comentários porque ainda faço parte dos órgãos sociais em exercício.»
Braz da Silva havia anunciado a sua candidatura na semana passada, mas esta quinta-feira alegou o clima de «guerrilha interna» como razão para a sua desistência.
Comentários