O FC Porto treinou na manhã desta quinta-feira, com vista ao jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Coimbrões, agendado para 19 de outubro.

Sérgio Conceição convocou um total de 14 'reforços' provenientes da equipa B e sub-19 dos 'dragões', face às ausências de um total de 15 internacionais. O destaque vai para a presença de Francisco Conceição, filho do treinador portista, de 16 anos.

Para além dos nove jogadores da equipa B já convocados na quarta-feira (Rodrigo Pinheiro, Musa Yahaya, Diego Landis, Nahuel Ferraresi, Luís Mata, Mor Ndiaye, Madi Queta, Ángel Torres e Marius), Sérgio Conceição chamou mais quatro jogadores dos sub-19, para além do guarda-redes Tiago Estevão, que já tem incluído as sessões de trabalho: o defesa Formose Mendy, o médio Bernardo Folha e os avançados Gonçalo Borges e Francisco Conceição, o filho.

Sérgio Oliveira fez treino integrado condicionado, Romário Baró realizou tratamento e treino condicionado e Marega treinou de forma condicionada.

Ausentes da sessão de trabalho estiveram os 15 jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções: Tomás Esteves e Fábio Silva (Portugal sub-19), Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal sub-21), Pepe e Danilo (Portugal), Marchesín e Saravia (Argentina), Mbemba (RD Congo), Tecatito Corona (México), Loum (Senegal), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão) e Zé Luís (Cabo Verde).

O FC Porto volta a treinar pelas 10h30 de sexta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia.

O FC Porto defronta o Coimbrões, que irá jogar em casa ‘emprestada’ no estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, no dia 19, a partir das 18h45.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.