O polivalente atleta, de 30 anos, fez uma entorse de segundo grau no tornozelo direito frente ao Sporting, a 13 de Setembro, e só esta semana recomeçou a trabalhar sem limitações, mas mereceu a confiança de Ulisses Morais para a visita ao Estádio dos Barreiros, no Funchal.

Danielson, que recuperou de uma distensão ao nível do adutor da coxa direita, também regressa aos eleitos, nos quais continua Baiano, que chegou a estar em dúvida com o mesmo problema muscular, e entra o guarda-redes António Filipe, em substituição de Coelho.

Em relação ao último jogo oficial (vitória para a Taça de Portugal sobre o Aljustrelense, por 3-1), ficam ainda de fora os médios Leal e Fábio Pacheco e o avançado Diarra, todos por opção.

Paulo Sousa e Kelly cumprem treino condicionado e ainda não são opção, tal como Maykon, que deverá começar lentamente a treinar sem limitações, como já acontece com Roncatto, a quem ainda falta condição física.

Leandrinho, com uma rotura muscular mais recente, é o caso de recuperação física mais demorada no plantel.

O Paços de Ferreira (sete pontos) defronta o Marítimo (oito), nos Estádio dos Barreiros, no Funchal, domingo, pelas 16:00, com arbitragem de Paulo Costa, do Porto.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Cássio e António Filipe.

- Defesas: Jorginho, Ricardo, Danielson e Ozeia.

- Médios: Pedrinha, Leonel Olímpio, Ciel, Baiano, José Coelho, Manuel José e Filipe Anunciação.

- Avançados: Cristiano, Carlitos, Romeu Torres, Mário Rondon e William.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.