Paulo Fonseca gostou do resultado frente ao Boavista mas sublinha que a equipa podia ter marcado mais golos. O treinador do Paços de Ferreira disse, na zona de entrevistas rápidas, que o resultado de 1-0 acabou por ser escasso.

"Com o Boavista muito fechado no seu meio-campo e bem organizado, não foi fácil encontrar espaços para progredir no terreno. Fomos pacientes, mas sem a velocidade necessária e exigida. A segunda parte foi diferente e logo de entrada poderíamos ter acabado com o jogo em uma ou duas oportunidades. O Boavista teve uma reação natural de bola parada, mas merecíamos mais um golo. De resto, tivemos quase sempre o controlo do jogo", afirmou.

Já Petit enalteceu a postura da equipa, que jogou toda a segunda parte com menos um jogador, devido a expulsão de Tengarrinha.

"Entrámos bem no jogo e o Paços na primeira parte quase não rematou à nossa baliza. A grande penalidade e a expulsão complicaram-nos a vida, mas no segundo tempo soubemos sofrer e ainda podíamos ter marcado, pelo José Manuel. Estou contente com o comportamento dos meus jogadores e a continuarem a jogar assim vamos ter mais êxitos no futuro", sublinhou o técnico do Boavista.

Manuel José marcou, de grande penalidade, o único golo na vitória do Paços Ferreira sobre o Boavista, em jogo da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.