A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai assumir todas as despesas inerentes à lesão de Nélson Semedo, que foi ontem operado ao joelho direito e irá desfalcar o Benfica até ao início de 2016.
De acordo com o jornal Record, não existiu qualquer dúvida da parte do organismo federativo sobre a lesão contraída pelo jovem lateral direito ao serviço da Seleção no jogo com a Sérvia, no domingo, embora não tenha sido alvo de referência no boletim clínico. Por isso mesmo, a FPF já comunicou ao clube da Luz que pode acionar o seguro do jogador e que garante o pagamento das despesas no período de recuperação na íntegra.
Fonte da FPF adiantou ao diário desportivo que os médicos da Seleção e do Benfica já conversaram, tendo ontem Nélson Semedo sido sujeito a uma cirurgia à fratura osteocondral do joelho direito.
De resto, a instituição liderada por Fernando Gomes já emitiu um comunicado a desejar uma "rápida recuperação" a Nélson Semedo, que se estreou no referido jogo com a Sérvia pela seleção portuguesa.
Comentários