A Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes informaram esta sexta-feira que a vistoria aos estádios de nível 2 e 3 dos clubes da I Liga terminou e que aguardam afora o relatório descritivo por parte da empresa especializada de forma a que possa haver um plano definitivo para o retomar do campeonato e da Taça de Portugal.

A decisão final caberá sempre Direção Geral da Saúde, que se irá pronunciar sobre o tema na próxima semana, embora algumas situações estejam já definidas. Na manhã desta sexta-feira o Belenenses oficializou a sua 'mudança' para a Cidade do Futebol, local que o Santa Clara també, já tinha anunciado como palco dos seus jogos.

Relativamente ao Rio Ave, o clube de Vila do Conde terá colocado em cima da mesa a possibilidade de disputar os seus jogos como visitado no Estádio do Dragão, situação com a qual o Benfica não terá concordado. Para as 'águias', nem o Benfica deve disputar jogos como visitante no recinto do FC Porto, nem os 'dragões' devem visitar outros clubes no Estádio da Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.