Francisco Conceição, jogador do FC Porto, eleito 'Homem do Jogo', em declarações na flash interview da SportTV, depois da vitória frente ao Marítimo.

Prémio: "Estou feliz pelo prémio, mas mais feliz ainda pela vitória da equipa. Trabalhamos muito durante o todo o jogo para conseguir estes três pontos, fomos a melhor equipa e merecemos a vitória"

Diferença do prémio na I e na II Liga: "Sim, claro que é diferente. Estou a cumprir um sonho, jogar na equipa principal. Tenho tido a ajuda de todos os meus colegas de equipa, que me integraram muito bem e estou muuito feliz. Espero continuar a ajudar a equipa"

Também Uribe, prestou declarações ao canal televisivo.

Vitória complicada: "É um campo difícil, enfrentámos uma grande equipa, que sabemos que em casa é mais forte. Marcamos, mantivemos a ordem na equipa quando empataram e felizmente, no final do jogo, chegámos ao resultado que queríamos"

Marítimo muito defensivo: "Por momentos, como tivemos a bola tanto tempo, há um descuido, ou uma reposição longa do guarda-redes contrário e isso complica. Parece que o jogo está 'fácil', porque atacamos muito, mas temos de estar muito concentrados na parte de trás. Não podemos permitir que marquem esse tipo de golos"

Manter distância para o Sporting: "Já não temos margem de erro, temos de ganhar até à última jornada. É a mentalidade que temos. Aproveito também para dedicar esta vitória ao nosso colega Quintana, um forte abraço e muita força"

Jogo com o Sporting decisivo: "Sim, todos os jogos são decisivos, como uma final. E estamos cá para enfrentar com atitude, profissionalismo todos os jogos que temos"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.