Franco Cervi foi o herói do Benfica ao apontar o único golo da partida no triunfo das 'águias' sobre o Vitória de Guimarães no Estádio D. Afonso Henriques e, no flash interview após o encontro, admitiu que não se tratou de um jogo fácil para a sua equipa.

"Jogámos num estádio complicado e fizemos um grande jogo. Estamos felizes pela vitória que viemos procurar aqui e e que conseguimos alcançar", afirmou.

O argentino prosseguiu, elogiando o desempenho e a entrega dos seus colegas. "Foi um jogo realmente difícil, tentamos ter a bola, não foi fácil, mas com um grande esforço de todos os meus colegas conseguimos o objetivo", concluiu.

Relativamente à sua prestação individual, Cervi preferiu destacar a vitória do coletivo. "Gosto muito destes jogos, não me importo de ter de trabalhar defensivamente. Estou feliz pelo meu golo e, sobretudo, pela vitória."

Sobre o clássico de domingo que irá colocar frente a frente Sporting e Porto, Cervi não tem preferências quanto a um possível resultado. "o resultado dos outros não nos interessa, pensamos em nos, jogo a jogo, para no fim podermos voltar a festejar como na época passada", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.