Fucile tem sido um dos jogadores mais elogiados do plantel do FC Porto por Jesualdo Ferreira durante esta época. E esta noite regressa ao Estádio do Dragão para tentar travar as jogadas de João Tomás e companhia.

Jesualdo Ferreira já tinha antecipado que Beto e Fucile iriam fazer parte do “onze inicial” do FC Porto no embate frente ao Rio Ave, com início marcado para às 20h15 deste domingo no Estádio do Dragão.

No jogo anterior, disputado pelos Dragões, frente ao Chelsea para a Liga dos Campeões, Jesualdo Ferreira começou a partida com Varela e Sapunaru. Para este encontro o técnico portista optou por deixar de fora o português e o romeno para colocar Maicon na defesa e Hulk no ataque.

Jesualdo Ferreira disse ontem, em conferência de imprensa de antevisão, que o FC Porto irá defrontar esta noite a "equipa sensação" da I Liga 2009/2010.

FC Porto
Titulares: Beto, Bruno Alves, Raul Meireles, Belluschi, Falcao, Rodríguez, Hulk, Fucile, Alvaro Pereira. Maicon e Fernando
Suplentes: Nuno, Guarín, Valeri, Rolando, Varela, Farías e Sapunaru

Rio Ave
Titulares: Carlos, Gaspar, João Tomás, Vítor Gomes, André Villas Boas, Zé Gomes, Sidnei, Fábio Faria, Sílvio, Wires e Bruno Gama.
Suplentes: Mora, Ricardo Chaves, Evandro, Wesllem, Chidi, Bruno Mendes e Tarantini.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.