Gabriel Barbosa tem sido apontado ao Benfica, mas o avançado brasileiro só deverá ser opção para Rui Vitória se Kostas Mitroglou deixar a formação ‘encarnada’. O jornal O jogo dá conta na edição desta terça-feira que a saída do avançado helénico está muito perto de se concretizar e que ‘Gabigol’ está à espera que a situação fique resolvida para tratar da ida para o Benfica.

Com o mercado a aproximar-se do fecho a passos largos, qualquer negócio ganha urgência e a potencial saída de Mitroglou não é diferente. O avançado está no Benfica há dois anos, mas tem vindo a perder terreno na luta pela titularidade face à chegada de Seferovic. O internacional pela Grécia passou de ser a primeira opção ao lado de Jonas para a terceira depois de Jiménez e do internacional helvético.

O jornal O Jogo adianta ainda que Luís Filipe Vieira já terá mesmo recebido uma proposta por Mitroglou, mas que não satisfaz as ‘águias’. O Benfica pagou sete milhões de euros pelo passe do grego depois de uma temporada de empréstimo e pretende recuperar grande parte do investimento no jogador de 29 anos.

Em sentido inverso, ‘Gabigol’ aparenta estar mais próximo de ser opção para Rui Vitória. O avançado do Inter de Milão não tem espaço na formação italiana e está à procura de colocação. O jogador chegou a ser apontado ao Sporting, mas pode vir a assinar o empréstimo com o rival da segunda circular.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.