De regresso ao Brasil para jogar no Santos, Gabriel Barbosa não esqueceu a sua passagem pela Europa e teceu rasgados elogios ao Inter de Milão e ao Benfica.

Em declarações a um programa de futebol num canal do Youtube, o internacional brasileiro recordou a sua primeira experiência no futebol europeu apesar de reconhecer que 'não ia ser feliz' no Benfica porque queria jogar.

"Vejo a ida para o Inter com grande orgulho. Um grande clube, com grande tradição. Não me arrependo. O Benfica também. Posso dizer que só joguei em grandes clubes", começou por dizer o avançado de 21 anos.

Foi muito pouco tempo [no Benfica]. Eu vi que não ia ter sequência de jogo, vi que não ia ser feliz por não jogar mais tempo, e então decidi voltar para o Brasil ou para outro sítio e o Santos interessou-se", revelou Gabriel Barbosa.

"É difícil dizer que nunca jogaria nos rivais do Santos. A minha preferência será sempre o Santos, é a equipa do meu coração, mas não posso dizer nunca", sentenciou o avançado brasileiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.