Nico Gaitán, que durante cinco anos foi orientado por Jorge Jesus no Benfica, juntou-se ao longo leque de jogadores que já saudaram o regresso do treinador ao leme das 'águias'.

O internacional argentino, que esta temporada representou o Lille mas que se encontra atualmente sem clube, respondeu a uma publicação do Benfica nas redes sociais relativa ao regresso de Jesus com uma mensagem onde deseja as maiores felicidades ao técnico.

"Que grande notícia. Desejo-lhe o melhor míster Jorge Jesus, para este novo passo no Benfica", escreveu o jogador de 32 anos.

Já ontem, pouco depois de confirmada a notícia, Toto Salvio foi um dos primeiros a expresar o seu contentamento por ver Jesus voltar à Luz. Também André Carrillo, que trabalhou com Jorge Jesus no Sporting e no Al Hilal - representando pelo meio as 'águias' - aplaudiu o regresso. Mas não foram os únicos. Outros jogadores que deram cartas pelos 'encarnados' sob as ordens do agora ex-técnico do Flamengo também não deixaram passar a notícia em claro: Javi Garcia, Artur Moraes ou mesmo Nemanja Matic.