Na conferência de antevisão dos jogos da Emirates Cup, Leonardo Jardim não revelou se Gaitán e Romero são realmente alvos do Mónaco para a próxima época.

“Gaitán? Sabemos bem as nossas necessidades”, disse o técnico português que orienta os monegascos.

Já em relação ao guardião, voltou a insistir pelo mesmo diapasão. “Temos alvos bem definidos. Estamos à procura de um guarda-redes para competir com Subasic e a direção sabe disso”, disse sucintamente.

O treinador optou por realçar o crescimento do Sporting em detrimento de FC Porto e Benfica: “Vai haver uma competição muito grande, devido ao crescimento do Sporting e ao facto de Benfica e FC Porto terem perdido alguns jogadores”, analisou.

Em relação à Emirates Cup, Jardim espera que a equipa continue a crescer e a desenvolver a sua forma de jogar. “Que seja um bom torneio para o Mónaco, pois estamos próximos de iniciar a competição. Quero colocar a equipa já a 100%”, explicou, realçando depois, que Falcão já poderá regressar à competição durante o torneio, onde deverá jogar 15 a 20 minutos com o Valencia e mais algum tempo com o Arsenal.

Em relação à Ligue 1, o técnico admitiu que Paris Saint-Germain é o candidato mais forte, mas “o Mónaco tem ambições e fará o melhor possível”.