Em entrevista ao jornal A Bola, Gedson Fernandes garante que o plantel do Benfica está concentrado em reconquistar o título que lhe escapou na época passada.

"O plantel nunca desistiu de ganhar troféus. É sempre essa a nossa ambição, reconquistar tudo o que temos para reconquistar, todos os títulos que perdemos no ano passado iremos conquistar este ano. Falhámos na Liga dos Campeões, mas temos outras competições e iremos focar-nos nelas. O que os outros pensam não importa muito para os jogadores do Benfica. O que importa é o que temos e iremos fazer. A única coisa que desejo é celebrar no Marquês de Pombal em maio", afirmou o jovem médio.

O jogador dos 'encarnados' manifestou ainda total confiança em Rui Vitória, treinador que chegou a estar com um pé fora da Luz, e admitiu perceber alguma contestação dos adeptos relativamente às exibições da equipa.

"Sabemos que temos um grande treinador. Acreditamos e confiamos no nosso treinador. Ele é que nos orientou no tetra. Esteve presente nos bons e nos maus momentos. Esteve sempre connosco, ajudou-nos e apoiou-nos, aos mais jovens, assim como aos jogadores mais experientes. Agora nós iremos fazer o mesmo e iremos ajudá-lo. Se ele ficou por algum motivo é. Toda a gente acredita nele e nós também acreditamos nele", vincou.

"[Adeptos] Têm questionado algumas exibições, mesmo que tenhamos ganho os jogos. É compreensível, eles querem sempre o melhor para nós e para o clube, querem apoiar-nos. Nós tentamos dar o melhor. Mesmo quando não é possível e jogamos em campos difíceis, o nosso objetivo é sempre jogar bem e melhor. Quando não der para jogar bem, o nosso foco é ganhar. Gostando ou não, assobiando ou não, sabemos que podemos fazer mais e melhor e iremos certamente fazer melhor", disse.