Ahmet Bulut, empresário turco que trabalha com Jorge Mendes, falou à estação Tivibu Spor sobre a possibilidade de Gedson Fernandes deixar o Benfica e defendeu que o jogador encarnado deveria regressar ao campeonato turco.

"Ainda é cedo para Gedson. Ele irá, provavelmente, ser transferido, vai deixar o Benfica. O desejo do meu coração é que venha para a Turquia, onde foi muito feliz. Mas não sabemos. Pode aparecer um clube inglês que, talvez, pague muito dinheiro", começou por dizer o empresário.

"Ele quer jogar aqui. Esperou até ao último dia do mercado mas, infelizmente, não se deu. Por outro lado, o treinador do Benfica também não o lança. Ele tem contrato por mais ano e meio e o Benfica tem de o vender para fazer dinheiro. Estamos apenas em novembro. Ainda falta muito tempo até janeiro. No início da temporada, Gedson podia ter-se transferido para o Galatasaray", acrescentou ainda Ahmet Bulut.

Recorde-se que depois do empréstimo aos ingleses do Tottenham, Gedson Fernandes vestiu a camisola do Galatasaray na temporada passada, onde fez 18 jogos e um golo. O médio acabaria por regressar ao Benfica no início da época, até agora participou apenas em três jogos, num total de 47 minutos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.