O Gil Vicente apresentou esta sexta-feira oficialmente Bruno Moraes, Pedró e Vítor Gonçalves, os três mais recentes reforços para a próxima temporada futebolística.

Numa apresentação a cargo do diretor desportivo do Gil, Vicente, Aloísio Alves, Bruno Moraes, o mais velho deste trio, com 28 anos, mostrou-se disposto a «relançar a carreira e a fazer a melhor época de sempre a atuar em Portugal».

O avançado, que representava o Újpest da Hungria, reconhece que teve «uma fase difícil» na carreira, motivada por algumas lesões, mas agora assegurou sentir-se bem, prometendo trabalhar «para fazer muitos golos».

Depois de ter chegado a Portugal para representar o FC Porto, como uma grande promessa, o futebolista atuou ainda no Vitória de Setúbal, Rio Ave, Naval 1.º de Maio e União de Leiria, onde saiu para o clube húngaro.

José Pedro Azevedo Ferreira “Pedró”, um médio de 25 anos formado no Gil Vicente, considerou que o regresso ao clube de Barcelos «é um prémio merecido» e um concretizar de «um sonho», já que também terá oportunidade de jogar no escalão principal.

O jogador passou pelo Santa Maria, Fão, Tirsense, Vilaverdense, Mirandela e, na última temporada, no Freamunde, da II Liga.

Vítor Gonçalves, de 21 anos e médio internacional sub-21, foi um indiscutível do meio campo do Portimonense na última temporada, onde completou 35 jogos.

Considera-se um «jogador polivalente», embora prefira atuar no meio campo, referindo ainda que «a ambição de qualquer jogador é ingressar na primeira liga» e o Gil Vicente deu-lhe essa possibilidade.