O Gil Vicente acordou a rescisão do contrato com o defesa brasileiro Kellyton e o médio Márcio Meira, anunciou em comunicado o 11.º classificado da I Liga de futebol.

"O Gil Vicente FC informa que chegou a acordo com o defesa brasileiro Kellyton e o médio português Márcio Meira para a rescisão dos respetivos contratos. O clube agradece aos atletas pela forma profissional e dedicada com que representaram as cores do emblema barcelense e deseja-lhes a maior das sortes para o futuro", lê-se no 'site' oficial do emblema de Barcelos.

Os dois jogadores foram anunciados como reforços dos gilistas para a época de regresso à elite do futebol nacional, mas não convenceram o treinador Vítor Oliveira.

Kellyton, lateral de 24 anos, chegou do Uberaba, das divisões secundárias brasileiras e ainda participou no desaire em Moreira de Cónegos (3-0), relativo à segunda jornada da I Liga, mas saiu ao intervalo e agora acaba dispensado.

Márcio Meira, médio ofensivo de 25 anos, que foi contratado ao Armacenenses, do Campeonato de Portugal, nunca chegou a vestir a camisola do Gil Vicente em partidas oficiais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.